domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Eterna Miss Amazonas 2004 Priscilla Meirelles casou-se com o ator Jonh Estrada nas Filipinas.

John Estrada e Priscilla Meirelles no momento de união nas Filipinas.


A Miss Terra Brasil 2004 Priscilla Meirelles (27) casou-se com o ator filipino John Estrada (37), na tarde do dia 26 de fevereiro de 2011 (Filipinas), em um casamento de praia em pleno o pôr do sol. 

John conheceu Priscilla em 2004 quando foi coroada Miss Earth (Miss Terra). Mas apenas em 2007, quando começaram a namorar.

Priscilla andou pelo corredor, enquanto a Ave Maria estava tocando ao fundo. Sorrindo como uma rainha da beleza, uma noiva radiante e absolutamente linda em seu vestido de casamento branco desenhado por Randy Ortiz.

Estava presente dentre os convidados brasileiros sua mãe Marcia Meirelles, o padrasto Silas, o irmão Luis Claudio de Almeida acompanhado com a bela Talita Aquino. 

Em uma entrevista gravada com o "The Buzz" host Abunda, Meirelles disse que sua parte favorita do casamento foi quando ela estava andando pelo o corredor quando sua canção favorita era tocada ao fundo.

"Eu acredito em destino. Eu realmente acho que há uma razão pela qual tudo acontece", acrescentou a bela brasileira. 

Quanto a ter bebês, Meirelles disse que pode esperar pois quer aproveitar momentos junto com o seu marido antes de ter filhos. 

Voto de Priscilla foi muito sincero com um toque de humor. Ela prometeu que vai sempre estar ao lado de Jonh, não importa o quê. Ela encerrou com um EU TE AMO em inglês e português. 

Priscilla Meirelles - vestido de casamento branco desenhado por Randy Ortiz.

Sr Silas e Marcia Meirelles (mãe da noiva).
Entre os convidados brasileiros o irmão da noiva Luis Claudio de Almeida acompanhado com a bela Talita Aquino.

Priscilla andou pelo corredor, enquanto a Ave Maria estava tocando ao fundo.
Casamento de praia em pleno o pôr do sol.
Os noivos com os convidados.
No dia do casamento em si, a área de recepção, que teve um tema "internacional " e adornado com detalhes em verde e violeta.

Com o vasto mar azul de San Fernando La Union e o pôr do sol de ouro no Thunderbird Poro Point Resorts como pano de fundo, John Estrada e Priscilla Meirelles foram declarados marido e mulher em 26 de fevereiro
Bandeiras das Filipinas, Brasil e outros países foram colocados ao redor do local. Cada mesa tinha um marcador com os nomes de lugar locais internacionais.
Mais de 200 pessoas, que vieram de Manila, Zamboanga, Dumaguete, Bacolod, assim como o Brasil e os EUA dividiu o momento especial com o lindo casal.

4 comentários:

  1. SO PODE SER AMOR MESMO,PRA SAIR DO BRASIL PRA MORA NA FELIPINAS E TER SE CASADO COM UM!EH AMOR MESMO!SO PODE!PQ NAO UM INGLES!PENSANDO AGORA????UHUM

    ResponderExcluir
  2. Lindos... Que a felicidade impere na relação do casal!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir