domingo, 12 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 Orgulho do Amazonas - Larissa Ramos

Foi um ano de muito sucesso para a Amazonense Larissa Ramos. Hoje estou fazendo essa homenagem em fotos para você acompanhar de perto os trabalhos, lugares, eventos onde umas das mulheres mais bonita do Brasil passou e encantou a todos com sua simpatia, beleza e elegância.
No seu Orkut a Miss Earth 2009 fala que e só felicidade e agradece a todos.
"Chegou a hora de passar a coroa!! espero que minha sucessora possa usar essa faixa fazendo valer o verdadeiro peso dela, que vai alem da beleza!! Irei sentir saudades das amizades, dos lugares que conheci mas levarei tudo e todos em minha memoria e as experiências que obtive durante esse ano como Miss Earth irei levar para sempre. Foi um ano em que tive a oportunidade de conhecer um mundo completamente diferente e como resultado tambem estou diferente!! Amadureci, cresci e estou super feliz!! "
Que venha 2011 como muito sucesso e o que desejo a Larissa Ramos.



BRASIL

Borocay

Ilha Guam

Filipinas

Vietnã

Veneza

Roma

Alemanha

Italia

Londres

Portugal

Vaticano








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Fotos: Arquivo Larissa Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário