O apresentador Luciano Huck levou muita emoção ao Teatro Amazonas e ao Largo São Sebastião, nesta terça-feira, durante as gravações do quadro ‘A Festa É Sua’, que vai ao ar dia 25, no último ‘Caldeirão do Huck’ do ano.
No quadro, que engloba os famosos ‘Lar, Doce Lar’, ‘Lata Velha’, que em Manaus virou ‘Barco Velho’, e ‘Agora ou Nunca’, Luciano ajudou a comunidade São Tomé, às margens do Rio Negro. As 40 pessoas da comunidade, que vivem como uma família, estiveram no palco do Teatro Amazonas e choraram muito a cada prêmio conquistado.
Luciano Huck, que interagiu bastante com os moradores da comunidade e com a plateia, , destacou a dificuldade de gravar o programa em Manaus. “É um dos programas mais especiais que já fizemos nestes 10 anos, por conta da logística, e é o maior prêmio já dado no ‘Agora ou Nunca’ (R$ 100 mil)”, destacou Luciano. Uma equipe de 150 pessoas veio do Rio de Janeiro para as gravações.
Luciano, que reclamou muito do calor no Teatro Amazonas, ainda foi ao Largo São Sebastião, para a entrega do prêmio do ‘Barco Velho’. Cerca de 300 pessoas estavam lá para ver o apresentador de perto. Ele também falou sobre a escolha de Manaus para o programa especial. "Há muito temos essa vontade de ajudar uma comunidade ribeirinha", afirmou ele.
Fotos e Fonte: D24
Nenhum comentário:
Postar um comentário